Na tradição dos grandes eventos desportivos nacionais e internacionais e do sucesso inquestionável alcançado na realização das primeiras edições da Liga de Futebol 11 e Liga Masters 35 na modalidade de futebol 11, a Sideline Events irá promover, inserido no seu calendário anual, a IX Edição da TAÇA DA LIGA.

 

A prova será divida em duas Séries consoante a proveniência das equipas em termos de Ligas onde habitualmente atuam, nomeadamente a Série 11 e Série 35 que serão geridas e decorrerão de forma autónoma.

 

Como habitual nas provas e eventos a cargo da Sideline Events, a TAÇA DA LIGA tem como finalidade e objetivo prioritário a promoção, o convívio desportivo e social entre as equipas participantes, fomentando simultaneamente o interesse e participação de toda a comunidade empresarial nesta e noutras provas promovidas regularmente pela Sideline Events.

 

Trata-se de mais um veículo de promoção à disposição das empresas, dos parceiros e das equipas participantes, bem como do futebol amador no geral. Em suma, Uma Festa do Futebol na sua forma mais genuína e saudável.

 

 

 

 

Nesta edição da TAÇA DA LIGA, participam 09 equipas provenientes da Liga de Futebol 11 e as 14 equipas provenientes da Liga Masters 35. Em futuras edições poderão ser convidadas a participar na Taça equipas que, por diversos motivos, não se tenham inscrito na edição anterior da Liga, mas que reúnam o perfil e que cumpram todas as exigências de inscrição e participação.

 

Será uma forma de as manter motivadas e interessadas nas provas e uma oportunidade única da Organização as observar em ação e competição de modo a limitar as inscrições de acordo com comportamentos disciplinares, organização e fair-play manifestado ao longo do tempo.

 

À semelhança das Ligas, queremos tornar também este evento desportivo numa prova de qualidade e de excelência reconhecida, tanto pelos intervenientes diretos, como pelos parceiros e publico alvo em geral.   Acima de tudo  uma   referência para o desporto amador nacional. Será seguramente a primeira prova do género realizado com este modelo competitivo em Portugal.

 

 

Saudações desportivas

 

 

Vitor Alves (CEO -  Sideline)